1. Qual tempo de duração de cada atendimento?

Cada sessão de atendimento tem duração de até 50 minutos.

 

2. Qual a média de duração de um processo psicoterapêutico?

Varia de acordo com o que o paciente trouxer a sessão, a queixa/ demanda.

 

3. Qual a condição de pagamento para atendimento particular?

Boleto bancário, cartão débito ou cartão de crédito.

 

4. Quando devo realizar o pagamento para atendimento particular?

O valor total de sessões do mês deverá ser pago todo início do mês.

Importante salientar que, o atendimento somente ocorrerá com o pagamento em dia.

 

5. Qual a frequência do atendimento?

Uma vez por semana (pode variar de caso para caso).

 

6. Posso utilizar meu plano de saúde para ser atendido?

Não realizo atendimento online por plano de saúde.

 

7. Há outra forma de atendimento por plano de saúde?

Sim, temos a opção de atendimento por meio de reembolso de consulta pelo convênio médico.

Neste caso, verifique diretamente com seu convênio médico.

 

8. Como funciona o Reembolso através do Convênio Médico?

O paciente comparece às sessões e realiza o pagamento no dia do atendimento.

E a psicóloga emite um recibo ao paciente para que ele envie ao plano médico com a solicitação de reembolso de psicoterapia.

Cada plano tem a sua política de reembolso pré estabelecida e variações. Portanto, consulte seu plano e verifique qual o valor a ser reembolsado atualmente para psicoterapia. Alguns planos alcançam o patamar do valor da sessão particular e outros pagam proporcional.

 

9. Preciso de encaminhamento médico para atendimento pelo plano de saúde?

Sim. E pode ser encaminhado por qualquer especialidade médica.

 

 

Formulário para Atendimento